A MINHA POESIA - A MINHA VIDA

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

POEMA ANJO DA ADOLESCÊNCIA


 
ANJO DA ADOLESCÊNCIA 

Mundo de vivência
Segunda encarnação
Anjo da adolescência
 Moderna motivação
Bula de indulgência
Angélica ordenação
Vida em potência
Verdade e determinação
Retomando consciência
Novo século, divinação
Veneranda aderência
Vida de reencarnação
Pensamento em potência
Humana acumulação
Sendo a vida eloquência
Fogosa motivação
Sempre a transparência
A motivar ovação
Motivando larga vigência
Rara pureza de satisfação
Anjo da adolescência
Mundo de fecunda emoção!

Daniel Costa


 

8 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

Feliz quarta-feira!
Gostei do que li, uma intensidade de uma paixão a estar disposta a qualquer momento.
Grande abraço
Nicinha

Marta Vinhais disse...

Viver intensamente sempre...
Lindo...
Beijos e abraços
Marta

Ivone disse...

Gostei dos versos meu amigo Daniel, viver somente com motivação e transparência!
As rimas, perfeitas!!!
Abraços apertados!

Lúcia Laborda disse...

Que lindo meu amigo querido! Intensidade e carinho em cada verso...
Beijos

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Daniel, gosto dessa paixão com que você escreve, com que impulsiona seus poemas!
Lindo, amigo, um grande abraço!

vendedor de ilusão disse...

Olá, Daniel! Aqui passo para, além de apreciar as tuas magníficas criações, deixar-te meu abraço com os votos de um resto de semana proveitoso.

São disse...

Bela memória musical e bom poema.

Beijinhos

MARILENE disse...

Lindo vídeo, antigo e inesquecível.
Você escreve com sentimento e seus versos têm força, Daniel. Mais um de seus belos poemas. Bjs.