A MINHA POESIA - A MINHA VIDA

domingo, 26 de abril de 2020

POEMA AMOR FELIZ LENDÁRIO


 Saida de Praia Aline

AMOR FELIZ LENDÁRIO

Amor feliz, lendário,
De eterna felicidade,
Eterno e solidário
Terno de afabilidade
Qual bastonário
 Olor a aromaticidade
Olhando o cenário,
Cenário de alacridade
A configurar concubinário
Cosmos de atractividade
Luar como corolário
Hodierna criatividade
Eterno estagiário,
Estagiário de cumplicidade,
Vetusto fontanário
Jorrando emotividade
Amor feliz, lendário,
De eterna felicidade.

Daniel Costa



7 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Que o amor traga sempre uma eterna felicidade. Maravilhoso poema.
Fique bem e em segurança
Beijinhos

Valdelice Nunes disse...

Bela homenagem ao amor
💞👏👏👏

" R y k @ r d o " disse...

Amigo Daniel Costa

Aceita uma sugestão?: Coloque a imagem da menina ao fundo do maravilhoso poema. É que assim ninguém ( eu fui a excepção, penso eu...) consegue ler, pois fica com os olhos presos à foto, lol

Cumprimentos

Amélia disse...

Lindíssimo poema! Esse amor lendário viva uma eterna felicidade.
Fique em segurança
Bj

silvia de angelis disse...

Tanta fantasia e creatività,nei tuoi bei versi
Un caro saluto,silvia

Cidália Ferreira disse...

Mais um brilhante poema. Parabéns Poeta! :)

-
Ler com olhos de ler, coração comovido.
-
Beijos e uma excelente noite!

Stevenson Q disse...

What a beautiful poem! Truly, love and beauty from within is something that is eternal! Big hug to you my friend Daniel!