A MINHA POESIA - A MINHA VIDA

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

POEMA INTEMERATO CRIATIVO

INTEMERATO CRIATIVO


Intemerato criativo

Verduras e madeiras

Principio atractivo

Edições, novas maneiras

Criações verdadeiro estimativo

Quais plantas trepadeiras

Intemerato criativo

Verduras e madeiras

 Intelecto activo, quiçá abrasivo

Pensamentos como bandeiras

Vigor febril, organizativo

Poder mental, braçadeiras

Desde sempre produtivo

Pensador imaginativo

Intemerato criativo.

 

Daniel Costa

 

 


 

8 comentários:

chica disse...

Lindo poema, enfeitado pela Severa! abração, tudo de bom,chica

Cidália Ferreira disse...

Um poema muito bom!! :)
-
Pára tudo... Nasceu a Princesa...
-
Beijo e uma excelente noite!

Graça Pires disse...

Criativo é sempre o poeta... Já tinha dado pela sua falta, meu Amigo Daniel.
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.

" R y k @ r d o " disse...


Poeticamente sublime. Que poema bonito que me fascinou ler.
.
Abraço poético.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Mariazita disse...

Meu querido Daniel
Continuas com a imaginação e, até, genialidade, em alta, o que, nestes tempos de confinamento, é uma bênção.
Gostei muito do teu poema, e também gostei muito de (re)ver a Severa, que andava um pouco afastada.
Tenho, em marcha, três concursos, mas confesso que as ideias andam bastante afastadas. Mas alguma coisa se há-de arranjar...

Cuida-te muito bem, que o "maldito" não brinca...

Continuação de boa semana.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

Mariazita disse...

Desculpa... esqueci-me de agradecer a tua presença no Aniversário da minha "CASA".
Obrigada e um beijinho especial.

MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

Maria Rodrigues disse...

Inspirado e belo poema.
Fique bem, beijinhos

Pedro Luso de Carvalho disse...

Olá, amigo Daniel, gostei muito desse seu inspirado poema!
Aproveito para desejar a você uma feliz Páscoa, com muita saúde e paz.
Grande abraço!