A MINHA POESIA - A MINHA VIDA

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

LIVRO BRASIL : O SORRISO DE DEUS


A imagem pode conter: texto, ar livre e água

BRASIL : SORRISO DE DEUS

O livro que faltava, realmente, na cultura Luso – Brasileira, porquanto o seu conteúdo é realmente a história da colonização do Brasil, pelos portugueses.

Abra o link e confirme!... 

 http://amornaguerra.blogspot.com/2017/06/prefacio.html


Pedidos: dan. Costa@zonmail.pt

 - telf. 93279515



Preço de capa: 11.00 €uros - Portugal; 37.00 Reais - Brasil.



Mande a morada. Depois de receber o livro com nota a informar como pagar. Pensa nisso então.



Daniel Costa

10 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muito sucesso!!


Entrelaces de intempéries e sonhos. [Poetizando e Encantando]
Beijos e uma boa noite.

chica disse...

Que seja sucesso,Daniel! abraços, chica

silvia de angelis disse...

Complimentissimi per questa opera
Un saluto,silvia

Pedro Luso de Carvalho disse...

Boa noite amigo Daniel, para muitos escritores um livro escrito corresponde ao nascimento de um filho, ideia da qual eu compartilho.
Parabéns pelo seu "BRASIL : SORRISO DE DEUS", livro que deve ter sido escrito com grande prazer, pois tem um pouco do seu grande sentimento e afinidade com o Brasil.
O que se pode desejar a um escritor, senão sucesso, por ocasião do lançamento de um novo livro. Esse, amigo Daniel é o meu sincero desejo. Parabéns por mais essa obra de sua lavra.
Um grande abraço
Pedro

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Daniel,
Parabens por mais essa
conquista.
Bjins
CatiaoAlc.

Maria Rodrigues disse...

Meu amigo
Desejo-lhe o maior sucesso para o seu livro.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Graça Pires disse...

Que o seu livro faça um bom percurso junto dos seus leitores.
Uma boa semana.
Um beijo.

São disse...

Muito sucesso desejo.

Abraço grande

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Muito sucesso para o seu livro meu amigo.
Um abraço e boa semana semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Bandys disse...

Que maravilha.

Muito sucesso e saúde
pra você meu amigo de longa jornada.
Beijos