A MINHA POESIA - A MINHA VIDA

sábado, 1 de outubro de 2011

SAM: BLOG SAM REABERTO E LIBERADO PELO GOOGLE .

SAM: BLOG SAM REABERTO E LIBERADO PELO GOOGLE .

A MINHA VIDA, A MINHA POESIA

5 comentários:

Atelier Lita Duarte disse...

Maravilha!

Bjos.

Everson Russo disse...

Que bom que nossa amiga voltou,,,abraços fraternos de boa semana pra ti meu amigo.

Mariazita disse...

Olá, Daniel
Tenho estado em contacto quase permanente com a Sarita por causa deste imbróglio que o google arrumou.
Ainda não fui ao Sam mas vou lá mais tarde.

Bom final de domingo. Beijinhos

SAM disse...

Querido amigo,


É verdade! Na verdade foi liberado pela tarja das pesquisas do Google, porque foi eu quem fechou o BLOG SAM por opção e respeito aos amigos, visitantes e leitores de forma geral.

Veja bem se estava na listagem de pesquisa do Google com um alerta terrível junto a muitos blogs, teria eu a responsabilidade e o dever de fechá-lo até que tudo fosse devidamente esclarecido. Portanto o fechei por opção própria e de consciência.

Na verdade, o GOOGLE não fechou nenhum blog, mas acrescentou um alerta nas pesquisas dos blogs e alguns sites, inclusive um grande site que é leitura diária de juízes, advogados, promotores e servidores da área jurídica. Assim como da amiga Mariazita e outros blogs.

Mas sempre conduzi a minha vida pautada no respeito e na boa conduta. Recebi a orientação ( evidentemente após fazer o saneamento do meu blog e PC o que é urgente fazer!) que deveria deixá-lo aberto pois do contrário o sistema do Google não poderia fazer uma nova avaliação. Disse ainda no fórum do Google, onde fui muito bem atendida pelo senhor Miguel, que achava uma contradição deixar um blog que continha tão grave advertência de perigo aos blogs e sites aberto! E mesmo sob pena de não dar condições a uma nova avaliação ao SAM e deixá-lo fechado definitivo eu não o abri!
Apesar de tudo, para grande surpresa, mesmo fechado, o sistema de pesquisa do GOOGLE LIBEROU o SAM do AVISO nefasto e assim eu pude REABRIR o blog SAM de forma tranqüila e consciente. E o SAM foi, talvez, dos blogs que conheço o primeiro a ser liberado do aviso. Ontem reabriram mais.
ACRESCENTEI NO SAM NA ÚLTIMA POSTAGEM ANTES DE FECHÁ-LO POR OPÇÃO MINHA O SEGUINTE:

"Pois bem, o blog SAM foi liberado do alerta das pesquisas do google e, assim ,o reabri com a tranquilidade que precisava ter e com a responsabilidade, respeito e consideração que sempre tive como princípio e dever no meu proceder com a vida, amigos, família e leitores."
Portanto ele apenas foi liberado do aviso, mas não fechado pelo google. Eu o fechei levada pelo dever de consciência e respeito a todos.


Obrigada querido amigo Daniel e todos os queridos amigos que enviaram inúmeros emails e me procuraram aflitos em vários sites de redes virtuais. Alguns nem deram tempo de responder tamanho numero de amigos preocupados.

Ter amigos leais, sinceros e fiéis é uma grande bênção! Eu sou realmente abençoada por ter esta felicidade tanto na vida pessoal como no virtual que é uma extensão deste carinho e convívio afetivo e respeitoso. Amigos são amigos! Não importa se virtuais ou pessoais desde que sejam e ajam como amigos de fato e valorizem os princípios da AMIZADE.


DANIEL AMIGO QUERIDO, MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE!!!


Beijos e grande aberaço

SAM disse...

Queridíssimo amigo Daniel,


PARABÉNS!!! Felicidades TODAS amigo! Muitas bênçãos hoje e sempre!


Beijos com carinho e grande abraço de amizade!