A MINHA POESIA - A MINHA VIDA

terça-feira, 22 de agosto de 2017

POEMA A FLOR, O POEMA E O VERDE

Crochetemoda: Blusas de Crochet

A FLOR, O POEMA E O VERDE

A flor, o poema e o verde
Manto parecendo poema
Ao longo sobressai a flor
Ondeando como acorde
Pureza e olor de alfazema
Visão dum mundo auricolor
Colo de doce madre
Beleza de écran de cinema
Figuração de esplendor
Visão de beleza para lorde
Desejado emblema
Adejando o seu valor
Parecendo monte verde
Teorema a parecer esquema
Eis o poema a realçar a flor:
- Sustentada pelo seu caule verde

Daniel Costa

6 comentários:

chica disse...

Mais uma poesia linda aqui,Daniel.
Inspiração não te falta! abração,chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um belo poema meu amigo.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Ivone disse...

Lindo, versos que nos leva a sentir a beleza da flor comparada a uma linda mulher inspiradora!
Abraços apertados!

Ana Bailune disse...

Linda poesia, e o blog também está bonito!

Venha ver o meu: https://ana-bailune.blogspot.com

Graça Pires disse...

Um "poema a realçar a flor". E tudo ficou mais belo...
Beijos, Daniel.

Lua Singular disse...

Oi Daniel
Dê um pulinho no meu blog
Obrigada
Lua Singular