A MINHA POESIA - A MINHA VIDA

sexta-feira, 1 de julho de 2016

GILBERTO FERRAZ







Gilberto Ferraz

Para: 'Daniel Costa'

Meu caro, erudito e mui admirado Poeta,
Peço desculpa de só agora responder, pois acabo de chegar após dois semelhantes e bem sucedidos encontros quer em Tondela, minha cidade-natal, quer sede do Jornal de Notícias no Porto o qual servi durante 28 anos.
As suas amáveis palavas constituem um precioso bálsamo, que bebo sofregamente. A sua generosidade não teve limites, dando-me o enorme prazer de o conhecer pessoalmente e comigo partilhar tão inesquecível momento. Bem haja, meu caro. Confio que este primeiro encontro seja prelúdio não de apenas amizade, mas de um frutuoso e inspirador relacionamento.
A gratidão do,
Gilberto Ferraz

Preclaro Amigo Gilberto Ferraz
Venho dizer que fiquei muito sensibilizado, na receção que me fez ontem. Confesso que não esperava tanta gentileza. O meu objetivo era tão somente assistir ao lançamento do precioso livro.
POR TERRAS DE SUA MAGESTADE, já estou a ler, o que me permite fazer uma ideia do seu inegável valor, que já vou saboreando na importância que me valorizará em conhecimentos. Uma vez que a valorização do escritor vem muito dos contatos escritos.
Deixo um bem haja, de grata consideração.
Saudações
Daniel Costa

7 comentários:

Ivone disse...

Amei ler aqui, o poeta e o escritor juntos, valorizando uma ao outro, sucesso sempre!
Abraços bem apertados!

Dorli Ramos disse...

Oi Daniel
Boa Sorte...
Minicontista2

Magia da Inês disse...

ه.♩♪♫
Muito legal!!!
Bom fim de semana!
Beijinhos.ه♩♫♪

♫♪ه° ·.

Graça Pires disse...

Quando os escritores se reconhecem nasce uma amizade. parabéns, Daniel.
Beijos.

Pedro Luso de Carvalho disse...

Caro Daniel,
Sempre que compareço ao lançamento de um livro, seja o escritor meu amigo, seja apenas conhecido por mim como escritor, sinto que estou fazendo uma homenagem à cultura, por modesta que seja. Talvez você tenha sentido o mesmo em relação a Gilberto Ferraz.
Um abraço.

Jaime Portela disse...

É sempre uma boa notícia a publicação de um livro. E ainda mais quando o escritor é nosso amigo.
Parabéns ao Gilberto Ferraz, a quem lhe desejo muito sucesso com o livro.
Daniel, tem um bom resto de semana.
Abraço.

Magia da Inês disse...

♩♫╮
Bom fim de semana!
Beijinhos.
°.♪♫╮