A MINHA POESIA - A MINHA VIDA

sábado, 29 de outubro de 2016

POEMA ENCONTRO NA ETERNIDADE

Resultado de imagem para IMAGENS PARA ENCONTRO NA ETERNIDADE

ENCONTRO NA ETERNIDADE

Ensaio de oralidade
 EU E VOCÊ
Encontro na eternidade
Música de sinfonia
Felicidade, como deidade
 Flor branca de jasmim
Absoluta lealdade,
Luar conjugado com maré,
Verdade e espontaneidade
Samba de Buarque
Amor de intensidade
Canção romântica
Poema de sensibilidade
Jardim das delícias
Galáxia de astralidade
Éden de benignidade
Garça que esvoaça
Cenário de teatralidade
Romantismo de ternura
Terna docilidade
Universo florido
Encontro na eternidade

Daniel Costa








6 comentários:

Jaime Portela disse...

Será que somos mesmo eternos...?
Em qualquer caso, gostei do teu poema, é magnífico.
Caro Daniel, tem um bom fim de semana.
Abraço.

brisa48@bol.com.br disse...

Boa Noite Daniel
Ontem que o “verdadeiro significado da nossa existência terrena está no final desta, na eternidade”, em nosso encontro definitivo com Jesus.Belo texto. Desejo que vc tenha um tranquilo dia de domingo.Um abraço

Graça Pires disse...

"Encontro na eternidade"
Não será melhor ser até à eternidade?
Uma boa semana, Daniel.
Beijos.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei bastante do poema meu amigo e estou de acordo com o comentário da Graça Pires.
Um abraço e boa semana.
Andarilhar

Graça Pires disse...

Boa noite Daniel. No meu comentário eu não estava a sugerir outro título ou qualquer mudança no poema. Apenas quis referir que seria menos triste para si se fosse um encontro para sempre, até à eternidade...
Um beijo.

María disse...

Música que late entre versos melódicos, precioso poema Daniel.

Un placer leerte.

Un beso.